Notícias

Empresa de táxi aéreo quer operar voos entre Porto Alegre e Bagé

Empresa de táxi aéreo quer operar voos entre Porto Alegre e Bagé

A companhia aérea Two Táxi Aéreo solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a liberação de uma Linha Aérea Sistemática, ligando Porto Alegre a Bagé. A linha, caso aprovada, será operada cinco vezes por semana, por um dos modelos Cessna Grand Caravan da empresa, com capacidade para nove passageiros.
Através da Two Flex, a empresa Two, sediada em São Paulo, atua em vários estados do país, no mercado de ‘frete de passageiros’. Caso consiga a aprovação da Anac, a empresa poderá realizar voos diários, de segunda a sexta-feira, partido de Porto Alegre, às 17h30min, com chegada prevista para as 18h30min, e de Bagé para Porto Alegre, com saída às 07h45min e chegada às 08h45min.
Esse tipo de serviço somente é possível caso as duas cidades não tenham ligação direta regular. O pedido, com solicitação para vigorar a partir de 1º de dezembro, ainda não foi aprovado pelas autoridades competentes, podendo ser indeferido ou sofrer restrições.
A Two já é consolidada no Rio Grande do Sul, operando fretamentos dos mais diversos tipos. A reportagem do Jornal MINUANO entrou em contato com a empresa, mas devido ao feriado, não foi possível saber mais detalhes sobre a operação. A direção do Aeroporto Internacional de Bagé – Comandante Gustavo Kraemer não foi comunicada sobre o pedido.

 

Fonte http://www.jornalminuano.com.br/noticia/2017/11/04/empresa-de-taxi-aereo-quer-operar-voos-entre-porto-alegre-e-bage

Santiago

novembro 5th, 2017

No comments