Notícias

Greve da Polícia Civil tem adesão de todas as delegacias

Greve da Polícia Civil tem adesão de todas as delegacias

A greve da Polícia Civil teve adesão de todas as delegacias dos municípios que integram a nona região policial, segundo o diretor local, do Sindicato dos Inspetores, Escrivães e Investigadores (Ugeirm), comissário Luiz Henrique Lamadril.
A manifestação foi deflagrada, em assembleia, na quarta-feira, por conta do novo atraso salarial e parcelamento de pagamento, lei de promoções que não está sendo respeitada, falta de investimentos em segurança pública e situação prisional que os servidores consideram calamitosa. “Estamos em funcionamento com apenas 30% do efetivo nas delegacias para não prejudicar a população. Casos graves, crimes contra a vida, crimes contra crianças e idosos, flagrantes e Lei Maria da Penha são registrados. Perda de documento, furtos e ameaças são registrados na delegacia online, pela internet”, informa Lamadril.
O comissário afirma que não se sabe ainda sobre o pagamento do 13º salário, pois ainda estão recebendo o do ano passado. “A previsão de pagamento é no dia 10 e 14, por enquanto estamos em greve, sem previsão de término. Este é o 23º mês consecutivo nesta situação insustentável, de terrorismo do governo do Estado, que quer vender o patrimônio público”, declara o diretor.

Fonte http://www.jornalminuano.com.br/noticia/2017/11/07/greve-da-policia-civil-tem-adesao-de-todas-as-delegacias

Santiago

novembro 7th, 2017

No comments